Banco Santander vai leiloar 140 imóveis

"Feirão de Natal" da instituição financeira acontece dia 18 de dezembro

0
107
Foto: Divulgação

A Zukerman Leilões vai realizar o leilão de 140 imóveis do “Feirão de Natal” do Banco Santander, com pagamento à vista ou parcelado. As propriedades oferecidas são terrenos, casas e apartamentos, residenciais e comerciais, de Patrimônio. Os leilões serão realizados em 18 de dezembro, a partir das 10h.

As ofertas estão distribuídas em nove estados brasileiros de três regiões do país: São Paulo, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rondônia. Os pagamentos podem ser feitos à vista com até 10% de desconto ou parcelado em até 60 vezes – mais informações disponíveis no edital de cada lote.

Os interessados podem participar remotamente pela plataforma online da Zukerman. Basta realizar um cadastro prévio no site da empresa e se habilitar nos leilões desejados. A página também traz informações como opções de pagamento, lances mínimos e detalhes sobre cada edital.O leilão também acontecerá presencialmente no auditória da Av. Angélica, 1996, 3º andar, cj. 308, em São Paulo (SP).

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cívil, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here