Especialista em marketing ministra curso sobre comportamento do consumidor

As aulas são para que gestores ou profissionais liberais saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor

0
119
Foto: Pixabay

Ministrado por Gabriel Rossi, as aulas trazem todas as novidades do mercado e uma análise sobre buyology – a ciência da compra, na plataforma EAD da ESPM.

Com essa facilidade, o aluno poderá adequar o melhor horário para se dedicar ao conteúdo, sem comprometer as diversas demandas do dia a dia.

As aulas são para que gestores ou profissionais liberais saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas no curso.

Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia a dia, a proposta traz mais uma novidade, que é a possibilidade de ter acesso a todo esse material a distância. ” A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas não comprometendo a agenda, eliminando horas de transito o que também proporciona economia e menos stress”, destaca Rossi.

Gabriel também vai explorar como que as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. ” Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.

Curso: CoolHuntingcomportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes

Inscrições pelo site: http://www.espm.br/educacao_continuada/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-os-segredos-das-marcas-fortes/

Data: 13 de março de 2019

Local: plataforma EAD da ESPM

Valores: R$745,00 à vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here