No Dia do Sushi (01/01), startup que vende sushis a R$ 1

Completando um ano de atividades, Sush1 fecha parceria com Rappi e oferece cardápio exclusivo aos usuários do aplicativo

0
162
Foto: Divulgação

Criado com o objetivo de democratizar a gastronomia japonesa, o Sush1 completa um ano e comemorará nesta quinta-feira (01/11) o Dia do Sushi, data comemorativa popular aqui no Brasil e no Japão.

Oferecendo peças de sushi por R$ 1, a startup alimentícia fechou parceria com a Rappi para oferecer com exclusividade todo o seu cardápio aos usuários do aplicativo de mobilidade.

“O Sush1 nasceu a partir da mobilidade. O crescimento do delivery no Brasil fez surgir empresas como nós, modelos de negócios estruturados 100% em processos de entrega. Isso impacta na customização de embalagens, otimização de processos e até na nossa forma de fabricação, que é diferente de um restaurante típico da gastronomia japonesa”, explica Rafael Mello, diretor de marketing da rede de restaurantes

De acordo com Rafael, quando se desenvolve um negócio baseado em mobilidade, você vai pensá-lo de outra forma, focando na experiência do cliente.

“É uma mudança na maneira em ele vai consumir o seu produto, no tempo de entrega e na qualidade que será oferecida”.

Os interessados podem pedir suas opções de combo e comemorar o Dia do Sushi no aplicativo do Rappi, disponível para Android e iOS, ou no site: www.rappi.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here