Por 17 anos, casal disputa no Mario Kart quem lava a louça

Os dois estão tão craques no jogo que ambos já conhecem todos os truques, o que deixa a disputa bastante acirrada

0
93
Foto: Reprodução

Desde 2001, os pais de Louis Bork encontraram uma maneira curiosa de decidir quem fará o chá do dia e lavará a louça. Claire Monroe, 54, e Andy Bork, 55, de Harrogate, na Inglaterra, disputam uma partida de Mario Kart no Nitendo 64 e o perdedor fica com a responsabilidade de fazer a bebida e deixar a cozinha limpa.

A foto do casal jogando videogame viralizou recentemente após o filho postá-la na rede social Reddit. Segundo Bork, a “tradição” é cumprida todos os dias, religiosamente, numa tentativa de fugir à monotonia.

A disputa é sempre a mesma. Primeiro eles jogam no modo corrida para decidir quem fará o chá. Depois, três corridas no modo batalha para decidir quem lavará a louça. O pai quase sempre escolhe o personagem Toad e a mãe prefere o Yoshi.

Segundo Bork, a mãe vence a maioria das partidas. Os dois estão tão craques no jogo que ambos já conhecem todos os truques, o que deixa a disputa bastante acirrada. Para evitar brigas, eles também evitam trapacear, algo que já foi motivo de discussão entre eles no passado.

Louis ganhou o console de Natal dos pais em 1999. Porém, conforme ele cresceu, deixou de jogá-lo, sendo resgatado pelo casal.

Com informações do site UOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here