Rua Nova Amazonas, na Granja Viana, volta a ser sentido único

Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia fizeram um levantamento no local e confirmaram a viabilidade de voltar a via a mão de sentido único

0
22
Foto: Vagner Santos/Secom-Cotia

Desde segunda-feira (11/03), a rua Nova Amazonas, na Granja Viana, voltou a ser sentido único. Faixas instaladas no local já alertam aos motoristas sobre a mudança na rua que tem aproximadamente 1 quilômetro de extensão.

Moradores da via chegaram a solicitar atenção da Prefeitura para o fato de a via, bastante estreita, ter a necessidade de mudança. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) fizeram um levantamento no local e confirmaram a viabilidade de voltar a via a mão de sentido único.

De acordo com a Settrans, em gestões passadas, a rua Nova Amazonas era mão única, passou a ser mão dupla e, agora, voltou à configuração inicial, pois, como a via é estreita, não comportava o fluxo viário nos dois sentidos e causava muitos transtornos, tantos para os motoristas que trafegam pelo local, como para os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here